quinta-feira, 7 de junho de 2012


    Wanderlust....bem,descobri esta palavra lendo uma coluna de jornal (da Cora Ronai) sobre D. Pedro II. Segundo ela , esta palavra alemã significa "desejo de viajar,se mover" e como nosso antigo imperador era fascinado por viagens (para saciar sua fome de cultura e não pela fome de gastança como seus súditos contemporâneos..;)),achei que essa palavra cairia muito bem para iniciar este blog. 

     Não espere dicas de restaurantes caros, hotéis deslumbrantes ou coisas afins. Nem esperem ver roteiros elaborados de viagens ,com minha cara pipocando em cada paisagem.O objetivo deste blog é repassar as informações absorvidas antes de minhas viagens e absorvidas no decorrer destas.

     Sempre tive vontade de iniciar este projeto, pois sempre achei meio ingrata a minha posição de sangue-suga,ou seja,nunca contribuindo para viagens alheias, mas, como não uso celular, vejo meu Email 1 vez na semana e realmente não tenho muito tempo livre ,venho sempre adiando o assunto.

    Mas este dia chegou! Não espere um blog maravilhoso como o drieverywhere (para mim o melhor que existe!),mas prometo postar informações que podem ajudar aos que preparam sua viagem.

    Tomara que eu não esmoreça, sabem como é, a danada da preguiça...;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário